Top 10: Clipes com Atores

   Olá peixinhos, como estão? Hoje trouxe um Top 10 pra vocês de clipes que tem uma participação especial, escolhi só das musicas que eu gosto e estão na ordem em que fui lembrando, haha... Bora conferir?!

1. When I Look At You - Miley Cyrus: Liam Hemsworth

   

   A 7 anos atras, bem antes de ser o famoso Gale de Hunger Games, Liam fez uma participação bem especial nesse clipe que foi um "marco" na carreira da Miley. Lançado após o sucesso do longa The Last Song, este clipe marcaria uma fase mais madura de Miley. 
   Liam e Miley haviam contracenado juntos no longa e aproveitando o lindíssimo cenário do filme, fizeram esse clipe bem natural. Eu particularmente gosto muito dessa musica e o clipe, mesmo com poucos efeitos, ficou muito lindo.
   Eles se conheceram em 2009 nos bastidores do filme (quem os escolheu, acertou bem) e o casal se casou em uma cerimonia sigilosa na Praia (awnt!). Viva Miliam

2. Lego House - Ed Sheeran: Rupert Grint

   Qualquer semelhança é mera coincidência, ok? Okay! O astro de Harry Potter foi convidado pelo Ed para fazer parte desse clipe que foi o gatilho de sua carreira e SUPER deu certo!
   Rupert diz que até hoje ainda é confundido com o cantor, na época até chegaram a dizer que o Ed era "irmão caçula" do Rupert, haha!
  Confira aqui o "Behind The Scenes" desse clipe que trouxe esses sósias a tona!

3. What Goes Around (Comes Around) – Justin Timberlake: Scarlett Johansson



   Sim, tem quase 10min. o clipe mas é porque tem uma historia (confira aqui a versão curta ~short~ desse clipe).
  Nessa música, nosso querido (e lindo) Timberlake lamenta como a sua ex partiu seu coração e depois discute como o destino (ou carma) foi rápido em tratar disso e a Scarlett tratou de interpretar muito bem o papel de apaixonada e depois o de "amante arrependida".
   Comemorando 7 anos, Justin disse na época que tal historia era sobre o relacionamento de um amigo dele e os críticos avaliaram muito bem o single, ate o intitularam como "Cry Me a River pt. 2", se você não sabe, Cry Me a River foi feita para Britney (alegando traição) e se você ouvir ambas, percebe a semelhança de melodia e o tom de voz do Justin.
   Essa musica foi uma nostalgia muito boa de relembrar fazendo o post!

4. Love Drunk - Boys Like Girls: Ashley Tisdale



   Se a música do Justin já foi uma nostalgia, imagine essa!!! Logo no começo do clipe já podemos ter um ataque do coração ao ver a queridinha Sharpay MORENA, com aquele olhar 43 e atirando pra todo lado!
   A cada virada que ela dá, é um tiro com os olhos! É uma historia bem divertida, principalmente porque todo mundo ta acostumada com a Ashley interpretando a Sharpay (mimadinha e tal). A participação antecedeu o lançamento do seu primeiro album.
   Gosto da Ashley desde HSM e foi a partir dessa musica que passei a gostar de Boys Like Girls.


5. You Belong With Me – Taylor Swift: Lucas Till



   Conhecido pelo papel de amigo de infância apaixonado que fez ao lado da Miley em Hannah Montana: O Filme, Lucas Till apareceu primeiro com a Taylor nesse clipe super fofo!
   Lançada em 2009, a história é meiguinha, Taylor e Lucas são vizinhos (e melhores amigos) e ela super é apaixonada por ele, mas ele namora uma garota popular que é literalmente o seu oposto.
   Os dois se conheceram nas gravações de Hannah Montana em 2008 e Taylor o convidou para essa parceria pois ele era "perfeito" para seu personagem. Ela protagonizou os dois papeis (protagonista e antagonista) e a cantora disse que estar na presença de Lucas era divertido... Bem, isso é bem nítido!
   E como costumo dizer: as maquiagens da Taylor nos clipes sempre são impecáveis e a produção caprichou na transformação dela no clipe!

6. Say Ok - Vanessa Hudgens: Zac Efron



Bem, temos quase todo elenco de HSM aqui, né! Ah, Zanessa! Acho que nunca tive um shipp tão fofo na vida. Quem acompanhou o casal Troy e Gabriella, vai entender! 
   Após o sucesso enorme que o primeiro filme da trilogia teve, Vanessa trabalhou em um projeto solo e Say Ok foi o ultimo single de seu primeiro álbum. Pra quem é dessa época, quem não ficava extremamente feliz quando tocava no radio esse comecinho da musica? Haha
   A história desse clipe é bonitinha também, Vanessa está em uma pista de boliche com as amigas e lá ela "conhece" Zac, onde o observa de longe, os amigos de ambos saem para comer e Zac a chama pra sair. Até o mês passado, esse clipe foi o mais visto da Vanessa, cotado em 174 milhões de visualizações.  
   O casal ficou junto por 5 anos, mas parece que o assédio do publico feminino de Zac e a agenda super movimentada deles "apagou a chama do amor"... Triste, né? Quem mais sente falta de Zanessa? 




7. Love The Way You Lie - Eminem feat. Rihanna: Megan Fox



   Qual é o melhor "Feat." que já existiu? SIM! Rihanna & Eminem e nas palavras do Castanhari: deu tão certo que teve uma tour exclusiva só deles. (Sim, só não vieram pro BR, a vida é triste, a gente sabe)...
   Bem, a história desse clipe já não é tão fofa/meiga quanto a dos outros. Retrata sobre violência a mulher, a ironia em uma relação abusiva. Mas a parte mais legal desse clipe é que a Megan doou todo seu cachê a Sojourn, um abrigo para mulheres abusadas terem um "porto seguro" com seus filhos. 
   Na época, Eminem deu uma nota na imprensa dizendo que foi um desafio, a equipe (tanto ele, quanto a Rihanna, a Megan e Dominic ~ator de Lost que contracena com Megan~) trabalharam, duro para retratar um assunto tão dificil de ser retratado visualmente, mas todos juntos nesse clipe foi o que o tornou bem poderoso.
   Rihanna achou necessário abordar esse assunto, como uma "referência" a agressão que a cantora sofreu de seu ex namorado no ano anterior a essa música. 
   Foi um trabalho muito bem feito e super impactante, eles pegaram o desafio e o cumpriram com louvor!

8. Confident - Demi Lovato: Michelle Rodriguez



   A rainha de Camp Rock e de Sunny Entre Estrelas detonou corações com esse clipe ao lado da Musa de Velozes e Furiosos, Michelle Rodriguez (foi só tiro, porrada e bomba, haha).
   Dirigido pelo cineasta Robert Rodríguez, a faixa-título do álbum nos traz uma história que mostra a força feminina: Demi é uma criminosa e está presa em uma prisão de segurança máxima, é designado a ela a missão de prender a personagem de Michelle, porém não dá muito certo quando Michelle dá um pau na Demi (10x0).
  MAS, não acaba assim, elas descobrem algo em comum e isso as torna aliadas! Assista para descobrir o que é, achei super criativa a ideia do clipe, as duas arrasaram!
   Confira aqui e aqui o Behind The Scenes, porque parece que todos se divertiram muito nos bastidores!


9. DJ Snake - Middle Feat. Bipolar Sunshine: Josh Hutcherson




   Preparados pra conhecer o Super Herói mais FOFO de todos os tempos? Depois de conquistar inúmeros corações como Peeta Mellark em Hunger Games, Josh volta para nos trazer essa história de amor (awnt *-*).
   DJ Snake deu um tiro com essa música e acabou com o sobrou de nós quando o clipe saiu, apesar de ter essa pegada eletrônica, é uma letra super lindinha!
   Josh é um super herói (com máscara e capa) que sente sozinho, até encontrar a personagem de Kiersey Clemons (Iris West em A Liga da Justiça), então, eles começam a se aventurar pela cidade... Até o coração de Josh se partir em 1001 pedaços... Mas é muito lindo <3

10. Mariah Carey Feat. Jermaine Dupri & Fatman Scoop 
- It’s Like That: Wentworth Miller



   Lançada no inicio de 2005, Mariah nos presenteou com a ilustre beleza de Went Miller (homão da po*ra), nessa época ele (era magrinho, haha) ainda não era o famoso Michael Scofield, as gravações de Prison Break estavam acontecendo ainda.
  Okay, mas como ele foi parar no clipe da Mariah? Simples! Brett Ratner estava dirigindo o episódio de estreia de Prison Break e também dirigiu o clipe da musa, e ele deu a ideia para ela de Miller participar. Mariah super gostou da ideia e como ele estava gravando a série e o diretor do projeto de ambos era o mesmo, então fizeram set de filmagem para que as gravações pudessem ocorrer simultaneamente para Miller.
  A história se passa em uma festa, com bebidas, músicas, danças, gente bonita e a letra da música retrata sobre comemoração, aproveitar a noite, então julgo ser aniversário dela (pode ser algo nada ver, mas ok) e no fim apare as palavras "to be continued..." que nos deixa esperando uma continuação.
  E ele super agradeceu a oportunidade! Disse em nota na época que os dois dias que passaram juntos gravando, o expôs mais do que qualquer papel em sua carreira antes de Prison Break!

Bônus: We Belong Together com o Wentworth Miller também!



   AH! Eu não podia finalizar esse post sem deixar a continuação de It's Like That pra vocês!
  De calça social, a camisa branca pra fora da calça, um blazer preto e ALL-STAR (SIM!), Went nos presenteia mais uma vez com a sua beleza. Meses depois da festa onde conhece a loirona, ele aparece agora num casamento. Fica de longe observando a movimentação dos preparativos e no momento certo, atrapalha o casamento e rouba a noiva!
   Durante o clipe, aparece um flashback importante para comprovar que é a continuação e ficamos com um "Felizes para sempre" aqui para finalizar o post pra vocês!







   Então amores, por hoje é isso! O post dessa semana demorou um bocado mais pra sair porque deu mais trabalho por conta dos vídeos, mas espero que tenha gostado!!!
   Se vocês conhecem mais clipes com a perticipação de atores, comentem aqui, vou adorar saber (porque adoro saber dessas coisas, haha)
Um beijo bem grande e até o próximo post


 




You May Also Like

2 comments