Pode ir, mas sempre volte!

by - 22:41

   É, agora eu sei... Na verdade eu sempre soube mas nunca quis aceitar.




 Eu fiquei insistindo pra você ficar mas a verdade é que aqui não é seu lugar, nunca foi. Mas, meu bem, quero que saiba que independente do que aconteça eu sempre estarei aqui. Estarei aqui pra te abraçar, te aconselhar, e te amar. Mas não se preocupe, será um amor diferente, porquê esse "seu" lugar será sendo ocupado por outra pessoa, e se essa não for a pessoa, virá outra, e outra, e outra... Até que chegue a pessoa certa. E espero, do fundo do meu coração, que o mesmo aconteça com você. Pode ir... Vá, vá pra bem longe.
   Mas volte sempre, porque meu coração sempre vai apertar com a saudade ao escutar seu nome, e vai passar um filme na minha cabeça com nossos momentos, não só os melhores mas também os piores.
   Quero que vá com a consciência limpa, porquê só agora eu entendo que essa "bagunça" que você fez na minha vida só me fez bem, assim como você me faz. Então querido, vá, mas nunca esqueça de voltar.
                                                             -Mel.

You May Also Like

0 comments