REVISÃO



Para os autores que precisam de revisão para aquele
lançamento tão esperado para Amazon
Vem fazer seu orçamento, juro que é sem compromisso! 


Obras revisadas: 


- Sinopse: Mia cresceu em uma casa cercada de música. Seu sonho sempre foi seguir os passos de seus pais e se tornar uma DJ renomada no meio musical. Após se casar com seu primeiro namorado e ir viver na Europa, construiu uma carreira e família. Como a vida não é só um mar de rosas, ela passa por desilusões, fazendo-a reavaliar a sua vida e vir para o Brasil a fim de passar um tempo com sua família.
Luca é um DJ e produtor respeitado no ramo da música e sua vida se resume a trabalho, sua família e seu filho. Após uma traição e o fim de seu relacionamento, ele não se imagina envolvido com outra pessoa, e passa a viver os seus dias em piloto automático.
O que o destino reservará para esses dois, ao serem surpreendidos pela forma inesperada e envolvente do amor?
ATENÇÃO: Esse livro contém cenas eróticas não recomendadas para menores de 18 anos.


📝

- Sinopse: O amor acontece de todas as formas, em qualquer momento, em qualquer situação.

Mas o que não podemos descartar é a vontade de viver intensamente e os desejos que o destino implanta em uma vida a dois. Quatro casais. Quatro vidas diferentes com o mesmo propósito: viver com amor e prazer. Venha se aventurar nessa antologia quente que promete te arrancar suspiros de amor, gemidos de prazer e um orgasmo maravilhoso de clichês!


📝

Sinopse: Tayla não imaginava que no seu aniversário de 18 anos, a sua vida mudaria completamente.

Casamento não estava em seus planos naquele momento, mas quando se deparou com os olhos azuis do seu futuro marido, foi amor à primeira vista.
Christopher Bittencourt não queria se casar, muito menos, com uma garota 10 anos mais nova que ele, mas quando viu Tayla pela primeira vez, viu-se preso àquela menina inocente.
Uma aposta…
Um casamento…
Duas vidas unidas por um mesmo segredo…
Poderá nascer um amor entre ambos ou somente cumprirão com as ordens que lhe foram dadas?


📝


Sinopse: Mesmo depois da morte, quanto tempo pode-se durar um amor? Como viver sem aqueles que mais amamos?

Após a morte de seu marido, Byron Grahan, e seu melhor amigo, Gideon Roosevelt, Jessica Cardon se encontra em um mundo totalmente diferente. Perdida, ela busca forças para continuar a viver, até que em um dia, ela encontra-se com as memórias deles dois juntos, em fotos, histórias... e ali, ela relembra momentos entre eles. Será que a saudade falará mais alto, ou o amor prevalecerá e ela finalmente aceitará que nunca mais vai vê-lo e decidirá seguir em frente?
Jocelyn Neigh, uma mulher forte e livre de demonstrações de afeto, pelo menos para seus amigos, se encontra na mesma situação em que Jessica. Após perder seu marido Gideon em um acidente, ela luta para sobreviver sem aquele que ela mais amava. O que ela não sabia, era que antes de falecer, Roosevelt havia deixado um presente em seu ventre, a pequena Jessica Neigh Roosevelt, a garota que poderia mudar a vida de todos ali para melhor.
Jessica e Jocelyn são melhores amigas, e juntas, lutarão para serem fortes e superarem toda a perda e toda dor. Essas lembranças estarão sempre com elas, porém, não será tão fácil de esquecer, afinal, o primeiro amor a gente nunca esquece.
Em encontros e desencontros, Jess conseguirá superar a perda e finalmente viver?


📝



Sinopse: Dois sonhos diferentes e uma paixão em comum: A música.
Noah Clark e Saint Rivers são completamente diferentes um do outro.
Ela uma bailarina amante da música clássica. Ele um músico que sonha em decolar em sua carreira.
O destino dos dois se cruzam em uma das maiores escolas de músicas de Nova York, Juilliard, quando ambos brigam pela última vaga do festival de Outono.
Um festival que mudará a vida deles para sempre. Juntos eles precisarão passar por cima das suas diferenças e deixar o orgulho de lado, para unir a única paixão que eles têm em comum: a música.
Um festival. Um vencedor. Um único objetivo: vencer!