Peça-me o Que Quiser - Megan Maxwell (+18)

by - 16:41

   Hoje vim comentar com vocês sobre o primeiro livro da Trilogia Peça-me o Que Quiser da autora espanhola Megan Maxwell.

   A série e composta pelo volume um Peça-me o que quiser, o dois Peça-me o que quiser, agora e sempre e o terceiro Peça-me o que quiser, ou deixe-me. Todos três volumes são eróticos, e vem até escrito que não e recomendável a menores de 18 anos.

   Judith tem 25 anos e secretaria na empresa Müler em Madri, desta a sua chefe.
Eric Zimmerman, dono da empresa Müller vai a sede de Madri, que até então quem comandava era o seu pai falecido, no primeiro dia o elevador estraga e ele fica preso com várias pessoas dentro, entre elas Judith que acaba fazendo uma brincadeira na hora, sem saber que ele e o dono da empresa.

   Desde o primeiro momento do livro vemos a postura séria, dura, inflexível de Eric, na empresa ele e até conhecido como IceMan.

   Logo no primeiro encontro dos dois, ele leva ela a um jantar de voyeurismo, isso mesmo... Já de cara ele vem e mostra para o que está em jogo, deixando claro as intenções dele que no inicio e só sexo, prazer da parceira que ele estiver no momento.

   De primeira a reação da Judith e rejeitar essa ideia, mas ela acaba cedendo, e nessa ela acaba se apaixonando pelo Eric, e ai sim na minha opinião começa o desenrolar da historia.

*** Aviso***

   As partes que narram o relacionamento sexual contém bastante voyuer, e detalhes, se você não gosta desse estilo, esse não e um livro que recomendo para você.


"- Sobe em mim Jud. Por Favor.

Sua voz suplicante e meu desejo por ele me levam a obedecer.

Monto nele, que então me penetra. Estou molhada e escorregadia. Ele se encaixa totalmente em mim e nós dois gritamos."


"Disposta a tudo, olho para ele.
- È isso que eu quero... Participar do seu jogo e fazer tudo o que você quiser porque seu prazer e meu prazer e eu quero experimentar tudo contigo.
-Jud... - diz, ofegante.
- Tudo... Eric... Tudo."


"Quando tudo acaba e eu fico em cima dele, extasiada e suada, me dou conta de uma grande verdade. Estou completamente entregue a Eric e apaixonada por ele."

You May Also Like

0 comments