The Story of Us (First Chapter)

...E ali estavam eles. Juntos. Abraçados.
Ele a segurava pela cintura, ela cruzava seus braços em volta do pescoço dele.
E se olhavam fixamente, um nos olhos do outro. Sem piscar. Sem olhar em outra direção.

         Mas não foi assim que tudo começou...

   Era mais um começo de ano, mas não era apenas um ano qualquer.... Eles estavam começando o Ensino Médio e mal podiam imaginar o que o destino havia planejado para os próximos três anos da vida deles.
   Ela o olhava de longe, não gostava dele, achava que ele era um nerd desajeitado, sem estilo e com péssimo gosto para amizades. Ele nunca notara a presença dela. Ou se notara, não fazia diferença para ele.
   Eles tinham amigos em comum, mas nunca se falaram. Depois de 6 meses, ela descobriu que ele era apaixonado por sua melhor amiga (ela só não sabia que ele era totalmente diferente do que sua amiga lhe dizia), após saber da notícia, a mesma virou uma espécie de piadas entre elas e outras amigas, ao ponto de vista delas, era "obcecado" por ela.
   E assim acabou o 1° ano deles, para ela, além de toda a opinião que ela já tinha formada sobre ele, ao findar daquele ano acrescentou-se "obcecado pela minha melhor amiga" e pra ele talvez, a presença dela ainda não faz diferença.
   Começa mais um ano, a mesma escola, o mesmo uniforme, mas não os mesmos rostos. Bem lá no fundo, havia um rosto, um rosto conhecido e desconhecido ao mesmo tempo.
   Sim, eles estavam na mesma sala, e ia ser ali que o destino ia pregar a peça dele.
   Ele estava apaixonado pela melhor amiga dela, ela a conhecia como ninguém, em um tipo de acordo começou a amizade deles.
   Ele queria a ajuda dela para conquistar sua amada, ela tinha interesse de ficar com um amigo dele... Fizeram uma troca e em um final de semana eles "aprenderam tudo" sobre seus "alvos".
   Mas ela viu nele algo que nunca tinha visto em amizade alguma.
   E o destino começa a agir.
   Ela vê nele uma amizade sincera, divertida.... Ela encontra nele o amigo que nenhuma das suas amigas jamais puderam ser para ela. Eles trocaram msn, número de celular e facebook.
   O contato estava cada vez maior, ela não entendia como aquele garoto que ela não gostava estava fazendo tão bem para ela...
“- Como é possível? Nerd, sem estilo, péssimas amizades e desajeitado! Mas a amizade dele é tão legal.... Tão boa...”
 (Ela pensava, indignada).
   Ele nunca foi um cara de demonstrações, sempre muito "superficial". O tempo foi passando e eles foram se conhecendo melhor e toda aquela "opinião" que ela tinha dele foi sumindo, sendo substituída por outras opiniões. Opiniões positivas. Ela estava começando a gostar dele.



You May Also Like

9 comments