Beda #12: Resenha Jessica Jones

by - 20:31

   Oi meus anjos, hoje eu vim falar com vocês de uma série nova. Ela foi lançada no final de novembro, e é uma produção da própria netflix junto com a Marvel. Vamos falar de Jessica Jones.

Fonte: Odyssey



   Na série Jessica (vivida por Krysten Ritter) sofre um acidente que lhe dá super força, e quando está adulta, trabalha como detetive particular, até que simplesmente um dia um casal que procura sua filha Hope (Erin Moriarty), ela aceita o caso, durante essa investigação tudo se complica ao notar que a filha do casal foi "sequestrada" por Kilgrave (David Tennant).

   Kilgrave tem um "dom" de controlar a mente das pessoas por um determinado tempo, ao descobrir que a Hope está com ele, recordamos o passado de Jessica no tempo em que ela era controlada por ele, e fez coisas das quais ela não se orgulha.


Fonte: Cinéfagos.es

   Logo nos primeiros episódios, ao resgatar a Hope, Kilgrave já esperando que isso fosse acontecer ordenou que ela matasse os pais, conseguentemente ela vai para a cadeia, ai começa a caça da Jessica ao Kilgrave,
  Durante essa caça acabamos descobrindo que a Jessica se tornou imune ao controle da mente, porém somente ela, e para atingir ela, ele faz todos ao seu redor sofrer.

  Mas para quem nunca leu nada referente a ela, os primeiros episódios podem ficar meio confuso, mas no decorrer tudo e explicado e você consegue acompanhar sem problema nenhum.


Fonte: Medium


   A série só e transmitida através do netflix, possui 13 episódios de media de 50 minutos, minha opinião final da série seria 5,0 (lembrando que as notas vão de 0 a 5.0), acho que a netflix está arrasando nessas séries que estão sendo feita em parceria com a Marvel, foi muito bem escrita e bem feita, não teria o porque da nota ser diferente.

   E ai me contem vocês já viram? Se sim gostaram? Deixem suas opinioes aqui em baixo para eu saber o que vocês acham e se tem alguma série, livro filme que vocês gostariam que eu falasse sobre. 


Um grande beijo, Bianca Bonoto.

You May Also Like

0 comments