Beda #10: Tag Viciada em Música

By Gabriela Rodrigues - 06:57

    A maior parte do meu tempo livre (que está quase em extinção) eu to ouvindo música, então achei super válido responder essa tag. Mas tem um detalhe, eu tenho várias músicas na minha cabeça, de estilos, ritmos e temáticas completamente aleatórias. Vou do rock pesado a funk das antigas em segundos, mas sou dessas que quando tem que responder algo, dá um branco sabe. Mas vamos lá, juro que vou pensar bastante pra responder direitinho!



UMA MÚSICA ROMÂNTICA 

            

Mal coloquei o link e já to cantando a música na minha cabeça 💕
Eita Edinho Sheeran pra lançar músicas boas hein ?
Tô bastante viciada, tanto que já sei toda a letra 💕


UMA MÚSICA QUE TE DEFINE

            

Bem clichê não? Mas sim eu acho que essa música do Projota me define todinha #políticaaplicadaeconversasbanais 💕 


UMA MÚSICA QUE NÃO SAI DA SUA CABEÇA


           

Opaaaa Fãs de Narutos por aqui ? Sim, sim, a música que não sai da minha cabeça é a intra da vigésima temporada de Naruto Shippuden, sou fã viciada e assumida por esse anime e não conseguia achar o nome dessa música e agora que achei vai ser muito difícil de para de escutar e cantar (tô me arranhando no japonês, quem sabe um dia ? hahahahaha).


UMA MÚSICA QUE QUANDO VOCÊ OUVE, CHORA  


           

Aaaah agora foi no meu ponto fraco... Quem aqui já leu o texto Saudade que eu postei aqui no blog ? É exatamente por isso que eu amo/odeio esta música. Uma grande amiga minha foi embora pra outra cidade (dificultando nosso contato até por telefone) e isso me deixa completamente chorosa e sentimental não posso escutar essa música que as lágrimas descem e demoram pra parar. #saudadeéonomedoqueeusinto


SUA MÚSICA PREDILETA NO MOMENTO


            

Voltamos a 2010? hahahahah SIM! Sou muito fã da Mother Monster (não fã louca) mas gosto muito e acompanho as notícias da Stefani Joanne/ Lady Gaga sempre que posso e tem notícias novas.


UMA MÚSICA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE GOSTAR

           

Eu não sou a maior fã de funk mas escuto algumas, inclusive até agora to gostando de "Sua Cara" mas Paradinha não me desce de jeito nenhum, não é nem por conta da letra e sim o ritmo e o fato que todo lugar que se passa tem que tocar essa música, já está ficando chato :/


CITE UM TRECHO DA SUA MÚSICA PREDILETA 

           

Sabe aqueles tempos que bate uma bad e a gente começa a se sentir mal com nós mesmos ? Devo admitir que essa música da Gaga me ajuda muito e indico ela pra todo mundo que esteja "se achando" um nada, porque ela vai ser bastante inspiradora.

                                                         "Eu sou bonita do meu jeito
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, querido
Eu nasci assim" 

SUA MÚSICA BRASILEIRA FAVORITA 

  


Aaaah Maria Gadú 💕 Fiquei em dúvida entre "Dona Cila", "Você não me ensinou a te esquecer" mas acabei colocando Bela Flor que é número um dessa três 💕 

ABRA SEU PLAYER ALEATÓRIO E DIGA QUAL É A 5ª MÚSICA 


    

Essa música é um amorzinho só 😍
To completamente apaixonada pelo ritmo e
pela letra 💕 

🎶


E aí gostaram da Tag ? Quais são as de vocês? 
Também aceito sugestões de músicas 💕 
Beijos 💕 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários