Beda #27: Top 5 Feat.

   Oi amores, como estão? Hoje separei 5 parcerias (um pouco inusitadas) para mostrar pra vocês, vou deixar o video do Youtube e estou pensando em fazer uma conta no Spotify para o Blog, assim posso montar playlists dos posts de músicas que tem aqui pra vocês, o que acham?
   Bem, sem mais demoras... Vamos para as músicas!

I Bet (Remix) - Ciara Feat. Joe Jonas




   Conheci essa versão de I Bet recentemente, não a encontrei nas plataformas de músicas (spotify/deezer), somente a original. Mas gostei muito dessa versão, apesar do estilo musical do Joe e da Ciara serem bem diferentes, a parceria deu super certo!

🎝

Beautiful Dangerous - Slash Feat. Fergie



   Não sei dizer se este é verdadeiramente um videoclipe oficial para esta música. Porque eu gostei dessa? Bem, quem é fã de Gun's in Roses conhece bem o talento do Slash e pra quem gosta do BEP (Black Eyed Peas), conhece o vozeirão da Fergie, então somado um bom solo de guitarra com uma voz sedutora, nos foi presenteado essa pareceria.

🎝

It's All Good - Cher Lloyd Feat. Ne-Yo



   Eu morro de amores por essa música. Pra quem não sabe, a Cher foi eliminada em 4º lugar no Programa The X-Factor de 2010/2011 e o Ne-Yo... Bem, é o Ne-Yo né... São dois vozeirões juntos!!!

🎝

Shatter Me - Lindsey Stirling Feat. Lzzy Hale



   Em um outro post sobre música, eu falei sobre meu amor pela voz da Lzzy Hale. Pois bem, agora vou compartilhar com vocês um outro amor que eu tenho: violino.
   Quem me conhece, sabe que a alguns anos venho tentando aprender a tocar (quem não sabia.. surprise!!!) e eu estava procurando sobre músicas com a Lzzy fora do Halestorm, encontrei esse vídeo. Foi amor a primeira vista!
   E bem, se ouvirem, vão entender porque eu me apaixonei tanto por esta música <3

🎝

Paradise (What About Us?) - Within Temptation Feat. Tarja Turunen



   Revelando pra vocês meu lado "Gótica Trevosa" (haha), vos apresento essa sinfonia metal. Pra quem não sabe, a Tarja é uma cantora de música clássica/metal sinfônico Finlandesa (conhecida como "A Voz da Finlândia" por lá) foi a primeira vocalista do Grupo Nightwish (de 1996 a 2005) e em 2012, como single de estreia do álbum Hydra do Within Temptation, Tarja aceitou a pareceria e surgiu essa beleza de música! (Posteriormente a Tarja regravou essa música numa versão solo para um álbum seu).

🎝

Bônus: Forget About the Blame - TSO Feat. Lzzy Hale


   Só pra não esquecerem do meu amore pela Lzzy Hale, haha
Destaque nesta música, Lzzy em parceria com a TSO (Trans-Siberian Orchestra), orquestra Estadunidense de metal sinfônico, derrama toda sua voz em uma bela letra com uma bela sinfonia feita pela orquestra em 2013.

🎝

  Então é isso amores! Espero que tenham, gostado da seleção de músicas, variei bem o gênero pra não focar somente em um estilo e o intuito era justamente esse, mostrar parecerias com "donos" de estilos diferentes que super deram certo (pelo menos pra mim, haha)

   Espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post!  ❤️

You May Also Like

0 comments