Beda #14: Entre Abraços e Versos

by - 23:43

Acordei. Meu primeiro pensamento do dia foi nela, uma mensagem eu aguardei. Não recebi nada, fui atrás e procurei. Peguei no telefone e liguei.

Ela não estava bem. Estranho eu também fiquei.

"Não faz mais sentido eu ficar aqui, vou embora", ela disse.
"Você dá sentido à minha vida, não vou deixar você ir", eu retruquei.

Ela se vira de costas, fecha a cara e sai andando. Pelo braço, de volta eu a puxei.

"Eu quero ficar sozinha!", ela gritou.
Eu, calmamente, a ouvi e respeitei.

Passam-se algumas horas...

"Eu estou com medo", com os olhos em pranto ela clamou.
"Fique tranquila, eu tô contigo e te protejo", eu respondi e ela me abraçou.

Perguntei-a se tinha certeza. Ela disse: "não sei".
Agarrei-a pela cintura e com desejo sua boca eu beijei.

De olhos fechados, sussurrou que estava se sentindo perdida
Eu sussurrei de volta: "Você é um dos mais belos presentes que Deus colocou na minha vida."

Fomos dormir. Ela, se sentindo mais segura. Eu, simplesmente sorri...


Fonte: Long Live Project (Canal Telegram)




- S.Galante
😌✨🍃🌠💙 

You May Also Like

0 comments