Beda #26: Resenha Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (Filme)

by - 21:54

   Oi meus amores, hoje eu vim trazer a resenha de um filme que eu acabei de ver no netflix (muito amor por você netflix <3 )

Fonte: A Place 4 Books


   Vamos falar sobre Os instrumentos mortais - Cidade dos ossos, o filme não é assim novinho, ele foi lançado em 2013, e somente agora eu fui assistir.

Os instrumentos mortais, são 6 livros da autora Cassandra Clare, e Cidade dos Ossos é o primeiro da série.

Fonte: WeHeartIt

   No filme Clary Fray (Lily Collins) descobre que sua mãe foi levada por demônios e nisso, Jace Wayland (Jamie Campbell Bower) que é um caçador de sombras (ou seja, ele caça demônios), decide ajuda-lá a achar a sua mãe.

   No meio disso tudo Clary descobre que ela não e uma simples mundana (humano comum) e sim filha de caçadores de sombras. E que as suas memorias foram alteradas através de um feitiço de Magnus Bane (Godfrey Gao).

Fonte: Walls Cover


   Clary passou a vida inteira achando que o seu pai era do exercito e que tinha morrido quando a mãe ainda estava gravida, porém acaba descobrindo que o pai e o vilão Valentim (Jonathan Rhys Meyers) e que ele está atras do cálice que a sua mãe escondeu .

Fonte: Le Blog de Kat

Fonte: The Mortal Instruments Canadá

Valentim mereceu duas fotos seguidas pois achei ele lindo como vilão, haha.

Fonte: The Daily Fig | Figment


   Mas vamos lá, nem tudo são flores! Como se já não bastasse todos os problemas, Clary e Jace acabam se apaixonando um pelo outro, porém o querido papai Valentim releva que os dois são irmãos.

via GIPHY



   Eu só posso falar que eu adorei o filme, já até comecei a ler o livro (pretendo ler todos os 6 da série) caso vocês tenham interesse depois que eu ler posso vim aqui escrever a resenha para vocês.


   Espero que vocês tenham gostado e caso já tenham visto o filme ou lido o livro me contem a opinião de vocês .


Um grande abraço. Bianca Bonoto

You May Also Like

0 comments