Beda #2: Músicas Citadas em Livros

by - 21:14

   Sempre que estamos lendo um livro, no meio dele o autor decide colocar aquela trilha sonora, paramos e pensamos, putz eu conheço essa musica...
   Pois então hoje o meu post e sobre isso para vocês, espero que curtem.



No livro da autora Brasilera Marina Carvalho, temos uma menina de Minas Gerais (meu estado <3) que descobre que o pai e o rei de Krósvia, com  isso ela uma princesa, nesse livro temos citados a musica In These  Armrs de Bon Jovi



🎼


   No livro Belo Desastre de Jamie McGuire, temos o casal Abby e Travis Maddox, com a trilha de nada mais, nada menos que Rolling Stones.



🎼

Tem resenha dele aqui: só clicar

   No primeiro livro da E. L. James aparece varias musicas como Beyoncé, Britney Spears, Chopin, Sinatra, podemos ver que o gosto é bem variado,  mas a que mais me chama a atenção é do Kings of Leon - Sex on Fire.



🎼

Tem resenha dele aqui: só clicar

   Já no livro de
Sylvia Day temos, Eva e Gideon Cross embalados por  Iris de Goo Goo Dools (muito amor essa musica)



🎼

Tem resenha dele aqui: só clicar

   No livro de Megan Maxwell temos varias musicas citadas como Blanco Y Negro, mas me chamou a atenção a do Guns n´ Roses (até por ser uma das minhas preferidas)




🎼




You May Also Like

0 comments