Beda #6: Resenha Arrow

by - 18:38

Oi meus anjos, hoje eu vim falar com vocês de uma série que eu acabei de ver.



   Vou começar a explicar e vamos ver se vocês descobrem de quem eu falo. Ele e um jovem bilionário, excêntrico, vive tirando onda de playboy, de gostosão, e tem o melhor que a tecnologia pode proporcionar, e ai já adivinhou?? Não estou falando do Batman não e nem do Homem de Ferro. Estou falando de Oliver Queen conhecido como Arrow.



   Oliver, (vivido por Sthephen Amel ) é dado como morto após um naufrágio, Cinco anos mais tarde ele e encontrado vivo e retorna para sua casa na cidade de Starling , porém sua mãe Moira, sua irmã Thea e seu melhor Tommy notam que ele já não e mais o mesmo.

   Oliver tenta se reconciliar com  sua antiga namorada Lauren, pois logo no primeiro episodio sabemos o porque disso (não vou contar para não dar spoiler).

   Oliver acaba criando a identidade do Arqueiro Verde conhecido como Arrow para poder "ajudar" a sociedade e acabar com os males .

   Um personagem que, na minha opinião no decorrer da serie, vai chamando muito atenção, é a Felicity (vivida por Emily Bett Rickards).




   A série possui 3 temporadas, disponíveis pelo Netflix, cada temporada tem 23 episódios, cada um com uma media de 40 minutos.




   Eu gostei bastante da série, dou nota 4,5 (lembrando que a nota é de 0 a 5), o porque da nota ser essa: é que no inicio da série eu não fiquei tão "presa" a ela, mas no final da segunda, e a terceira me surpreendeu e me prendeu bastante.

   Bom meus anjos é isso espero que vocês tenham gostado e se por acaso vocês já assistiram deixem a opinião de vocês aqui em baico para eu poder saber também.

Um grande beijo; Bia Bonoto

You May Also Like

0 comments