Os Pecados da Outra - Marc Loppez

   Olá docinhos, como estão? Hoje vou trazer pra vocês a resenha de um achado da Amazon. Não deve ser novidade pra vocês que sou "a louca das capas" (daí que vem o nome do blog) mas dessa vez, o que me chamou a atenção foi o título e valeu a pena a leitura, haha... Bora conferir?!





Ficha Técnica: 

  • Autor: Marc Loppez
  • Editora: Clube dos Autores 
  • Disponível para Kindle Ilimitado? Sim
  • Ano: 2015
  • Páginas: 144 
  • Valor: R$5,99
  • Gênero: Drama/ Romance/ Suspense



Sinopse:

   A vida de Jade muda completamente, a partir do momento em que Camila, filha de sua madrasta, entra em seu quarto e aponta uma arma para ela. Camila esta para receber uma grande herança do pai, e ela odeia Jade. Jade avança para cima de Camila pegar a arma, mas um disparo acidental termina com Camila no chão.
   Laura, mãe de Camila entra em desespero por estar a um passo de perder a herança do ex-marido. Ela ameaça Jade, obrigando-a receber a identidade de sua filha para receber a herança. Caso Jade não aceite Laura a entregara a polícia pela morte da filha!
   Mesmo tendo sido um tiro acidental, com medo para não ir parar na cadeia Jade viaja com Laura para uma fazenda em Campos do Jordão. E não pensou que assumindo a identidade de Camila, ela estaria assumindo todos os seus pecados, e sua vida começa a correr perigo também ali naquela fazenda, pois o assassino do chicote começa a atacar e a qualquer hora, ela pode ser a próxima vitima por ter assumido “Os pecados da outra”.

📖


   Laura é uma mulher gananciosa, trocou Sandro, seu primeiro marido, por Miguel, pai de Jade, que na época era um milionário.
   Sandro, com o passar do tempo ficou rico, mas agora está em seu leito de morte e procura por Camila, sua filha, para deixar toda sua herança para ela, pois se recusa a deixar seu dinheiro para Felipe, seu meio-irmão.
  Miguel acaba falindo e ficando inútil para Laura, então o encontro de Sandro com Camila é o foco neste momento.
   Porém um acidente acontece. Uma falha no plano perfeito de Laura e Camila deixa rastros e isso muda o rumo de algumas vidas, inclusive a de Jade e Felipe.
   Camila tenta cobrir as falhas do plano anterior: um quarto escuro. Um revolver. Uma luta. Um disparo e um corpo no chão.
    Teria Camila conseguido consertar essas falhas ou teria piorado ainda mais a situação? Onde Jade entra nessa situação toda?


Esse livro me deixou passada, de verdade! 
 Não posso dar muitos detalhes a vocês, porque vou acabar soltando algum spoiler, haha.
  Grudei na historia do começo ao fim, a cada novo personagem que era introduzido, quando sua história era apresentada e eu conseguia relacionar com algum outro personagem ou outro momento do livro, eu pensava: "mas como não percebi antes?".
   Eu fiquei tensa e desesperada, me segurei para não ler o final para ver o que iria acontecer.
  Os personagens foram muito bem construídos. Cada sentimento, cada passo deles, muito bem pensada.
  O autor abordou sobre ódio, medo, vingança, ganancia, culpa, remorso... Sobre consequências de atitudes erradas, obsessão e tudo isso envolvido com um pouco de romance, amor e uma pitada de erotismo.
  A leitura flui muito bem, o livro te prende e te faz querer ler até o fim. Não é muito comprido, o aplicativo do Kindle dá uma média de 4hrs. para leitura completa da obra.
  Há alguns termos mais pesados e vulgares, mas nada que alguém de 16/17 anos não conheça.

🔖




Então pra hoje é isso, meu amores!
Espero que tenham gostado da indicação da semana,
desculpem a ausência de postagens;
é fim de semestre e as provas na faculdade sufocam ;-;
Até a próxima resenha e um grande beijo!




Um trechinho pra deixar vocês curiosos:
"A chuva começou a cair sobre a terra e sobre eles.
Felipe ficou totalmente fascinado pela beleza de Jade.
Foi um momento mágico, um momento cheio de atração,
de um amor que parecia nascer ali."

You May Also Like

1 comments