Entre o Amor e a Razão - J. M. Fisher

    Oii bebês, como estão? Estava com saudades de trazer novidades pra vocês! Precisei me ausentar por conta das provas finais da faculdade, mas a "guerra" acabou e estou de volta (até as aulas começarem de novo, haha).
   Em 14 de Outubro, me deparei com esse Ebook na Amazon, ele estava gratuito e resolvi pegar, porque né... A louca das capas ataca novamente!!! Mas foi uma boa leitura, por isso resolvi trazer pra vocês. Bora conferir?! 


Resenha Entre o Amor e a Razão - J. M. Fisher


Ficha Técnica: 


  • Autora: J. M. Fisher
  • Páginas: 87
  • Ano: 2017
  • Valor: 5,99
  • Gênero: Romance
  • Tempo tipico para leitura: 1hr. e 47min. (dados do Kindle)


Sinopse:

   O que você faria se seu namorado te acusasse te trai-lo? E se, de cabeça quente, ele acordasse na cama de outra, você o perdoaria? 
   Essas são as perguntas que martelam insistentemente a cabeça de Kenzie. Então uma nova realidade e novas perguntas assolam sua vida. 
   Entre o amor e a Razão é um breve conto sobre o amor, o amor verdadeiro, aquele que transpassa a razão e sobrevive aos piores momentos e situações.

📚

    Da série A Louca das capas ataca novamente, eu me encantei com essa pegada de "Galáxia" que tem a capa e como vocês sabem, estou sempre em busca de ebooks curtos para ler, juntei o útil ao agradável e mergulhei.
   O livro, logo de cara já começa turbulento. Somos apresentados aos personagens principais em meio a uma discussão. Benji (Benjamin) está tendo uma crise louca de ciumes e Kenzie, que acaba de chegar de um plantão do hospital onde é enfermeira, só quer descansar após um dia difícil.
   Benji está certo de que sua namorada o está traindo e qualquer cosia que Kenzie diga, não diminui seu estresse e nem faz a briga parar
   Kenzie se irrita e manda Benji ir pra casa dele. Ainda não 100% satisfeito com toda a briga, a ameaça usando como argumento um "conselho" que Genevieve (uma colega de trabalho) deu pra ele, mas, para sua surpresa, ela não se abala e ele sai mais irritado ainda, batendo as portas.
     Alguns dias passam e o telefone da casa de Kenzie toca, ela não atende e a ligação cai na secretária eletrônica. Após a bipe, a voz de Benjie dá inicio a uma mensagem que vai mudar o rumo dessas 3 vidas.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

   Eu não li a sinopse do livro antes de começar, então pra mim, o livro todo foi uma surpresa. Ele é feito como um diário, primeiramente, o nome de quem está narrando seguido da data (mês e ano) do acontecimento.
   Confesso que muitas vezes me peguei pensando como seria estar no lugar da Kenzie, ela foi acusada de traição, aquele quem a apontou, a traiu e estava agora com outra mulher; ainda assim, ela foi forte (talvez um pouco sonsa e trouxa, mas quem nunca?).
    Mas o curioso dessa historia é a relação que Genevieve tem com ambos personagens. Quando eu descobri, voltei as páginas só para ter certeza do que estava lendo, haha.
    Benjamin me irritou muito, as vezes só queria sacudi-lo e dar uns bons tapas na cara dele, porque olha... Já estava ultrapassando o senso do ridículo! Mas ainda bem que alguém fez isso ou algo parecido (~spoilers?) pra ele poder crescer.
    A narrativa é em primeira pessoa (de acordo com quem iniciou o capitulo) e a escrita da autora é super gostosa de ler, não fica arrastada e o final é muito amorzinho.
    Não classifico o livro como "+18", porque como disse na resenha de Despedida de Solteira e Os Pecados da Outra, qualquer jovem com 15/16 já entende perfeitamente os termos utilizados.

📚

Então é isso, amores!
Espero que tenham gostado e acho que essa semana ainda,
irei trazer um conto bem rapidinho de Natal pra vocês!
Um beijo



Um trechinho pra deixar vocês curiosos:

"Mas, em momento algum eu conseguia tirar Ben da cabeça. Os sorrisos, as gargalhadas, os carinhos, as noites de amor que tivemos, as brincadeiras, os planos... Tudo continuava a me rondar."

You May Also Like

0 comments