It's All Coming Back To Me Now

   Olá pessoas, como vão? 
 Hoje venho trazer pra vocês um dos meus textos preferidos. Dessa vez é inspirado na música da cantora Canadense Céline Dion (vide o título), é uma música que eu particularmente adoro, me traz muitos feelings, haha!
  Recomendo que escutem-na (aqui) enquanto estiverem lendo o texto para sentirem comigo!

   Madrugada gelada, as horas estão estagnadas e tudo o que penso é em você.
     O barulho da chuva caindo lá fora e ainda tudo é você.
   Palavras. Momentos. Fotos. Músicas. Tenho vontade de jogar tudo pela janela e deixar o vento levar além. Mas a janela não quer saber de você. De nós.
    Tentei afogar tudo na banheira e deixar a água levar tudo pelo ralo, porém o mesmo entupiu-se com a grandeza dos segredos que cada item esconde.
    E assim acabam-se minhas ideias. Não consigo pensar em algo que faça eu me livrar de você e tudo o que te envolve. Talvez eu não queira mesmo, porém não há espaço na minha vida para você e as suas (nossas) lembranças.
    Só de te ver meus olhos ardem de raiva e se enchem de lágrimas com saudades. Minha cabeça gira com a confusão de sentimentos e meu coração parece explodir!
    Eu andei errada, ainda estou errada. Mas de que vale isso agora? Estou presa a você, acorrentada a pior criatura que já me tocou.
    Olho no relógio e passou apenas 1hr. desde que comecei a pensar sobre o que fazer com "nós".
    A chuva está tirando minha concentração e eu começo a relembrar nós...
    De repente a cama se torna um mural de fotos, fotos que saíram da minha mente e as lagrimas caem involuntariamente.
    Porque você? Ah, justo você que não se importa e vive numa roda-gigante ambulante. Justo você que entra e sai, vai e volta como se não tivesse que dar explicações. Você que traz um vendaval e deixa tudo de modo que eu não entenda o que está acontecendo. Você que... Você.
    Eu levanto da cama e caminho até a janela. É noite e está frio. Abro a cortina e observo cada gota cair, bater na janela e escorrer até desaparecer, eu fecho os olhos e escuto sua voz...
"Estou com saudades". "Eu quero você". " Você é minha". "Estou pensando em você".
   São 3 da madrugada, um relâmpago ilumina o céu e vejo seu reflexo me olhando nos olhos, levo minha mão até o vidro e sua mão encontra a minha, um trovão desperta minha alucinação e eu saio correndo para o terraço, abro as portas e deixo a chuva cair no meu corpo e a cada gota te sinto mais perto de mim.
   Caio de joelhos no chão em um ato desesperado, passo os dedos pelo meu cabelo molhado. Eu queria matar você e tudo o que tenho de nós comigo....
Mas está tudo voltando para mim agora.

Fonte: GIPHY

You May Also Like

2 comments